Quadrilha Arryba Saia realizará primeiro ensaio da temporada 2018 no Balneário Bica

25 de outubro de 2017 - 09:45, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Quadrilha Junina Arryba Saia marcou para o próximo domingo (19), a realização do seu primeiro ensaio para o espetáculo 2018. A ação será realizada às 15h, no Parque Público Balneário Bica, em Lagarto.

Arryba Saia conquistou vários prêmios em 2017

Arryba Saia conquistou vários prêmios em 2017

“Daremos o pontapé inicial para mais um capítulo dessa linda história e você não pode ficar de fora. Desse modo, venha abrilhantar esse evento com sua ilustre presença”, convidou a direção do grupo junino.

Muitos são os mistérios para este primeiro ensaio, o tema é um deles. Mas para participar do evento, a direção somente faz uma exigência: “damas levem suas saias e cavalheiros, os seus chapéus. Faremos algo diferente este ano”.

Em 2017, Arryba Saia conquistou 16 prêmios

Neste ano, a Arryba Saia participou de vários concursos de quadrilha junina, sangrando-se campeã em Lagarto, Tobias Barreto e bicampeã em Simão Dias e Rio Real, na Bahia. Além disso, o grupo foi premiado em categorias como: melhor casal de noivos em quatro concursos, melhor casal de cangaceiros e melhor trio pé de serra.

Leia também: Quadrilha junina de Lagarto termina em 2º lugar em Festival Nacional no Piauí

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070