Traficante suspeito de ter atirado contra PM em Lagarto é morto

18 de novembro de 2017 - 15:25, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias / Com informações do 11° BPM

Na tarde da última sexta-feira (17), foi morto no conjunto residencial José Agripino II, em Tobias Barreto, Carlos Roberto, vulgo Carlinhos, suspeito de tráfico de drogas e latrocínio. Ele efetuou disparos de armas de fogo contra Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão, durante diligências contra o tráfico de drogas.

Morto na última na sexta em Tobias Barreto

Morto na última na sexta em Tobias Barreto

Na residência de Carlos Roberto foram encontradas 29 trouxas de maconha, 21 pedras de crack e 12 cápsulas com cocaína, além do revólver 38 (com 3 munições intactas e 2 deflagradas) que foi utilizado por Carlos contra os policiais.

A companheira de Carlos, que estava no local, também indicou outro endereço onde estavam materiais utilizados para o tráfico e lá foram encontrados 1.402 pinos vazios, comumente utilizados para a comercialização de cocaína. Buscas policiais também foram realizadas em outras residências no bairro Santa Rita, onde 1 tablete de aproximadamente 1kg de maconha e mais algumas porções menores do mesmo tipo de droga foram apreendidos.

Segundo o Major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º BPM, Carlos é suspeito de ter atirado e quase matado o Policial Militar Cabo Nascimento, durante um roubo no Povoado Brejo em Lagarto, no início do ano. Durante a ação, duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida. Carlos, apesar de socorrido pelos policiais, acabou indo a óbito durante atendimento no Hospital de Tobias Barreto.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, sob a coordenação do Delegado Fábio Alan, responsável por toda a investigação do caso.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070