Classificado: Chácara no povoado Barro Vermelho em Lagarto

4 de dezembro de 2017 - 10:10, por Marcos Peris

Se você está procurando algo para ter uma qualidade de vida melhor, com mais conforto, harmonia e tranquilidade, eis aqui o lugar!

À apenas 4000 metros da Igreja Matriz de Lagarto/SE, 2500 metros da Faculdade Dom Pedro II e próximo ao Bar Vacatolada na Cidade Nova.

Com todo conforto encontra-se em fase de finalização da obra (será entregue finalizada), mas que já está aberto para VENDA e que VOCÊ agarre essa oportunidade única de morar bem e/ou estar com sua família, amigos, e até quem sabe ter uma RENDA EXTRA com aluguel para eventos na semana ou final de semana.

Imagina aqui comigo, morar ou mesmo GANHAR DINHEIRO em uma área com os seguintes ambientes e espaços:

Casa, 2/4, sala de estar/jantar, cozinha, banheiro social, hall.

(Casa com portas de entrada, lateral e janelas em vidro temperado, portas dos quartos semi-ôca, forro em gesso, piso em toda parte interna, revestimento na cozinha e banheiro com detalhes em textura, telhado embutido, portões de entrada e grade em alumínio, detalhe na fachada em porcelanato com tinta personalizada, entrada de acesso a casa com grama e pedras, rampa de acessibilidade para deficientes físicos, jardins laterais e na frente e etc).

Área externa toda murada, cobertura na frente e lateral, podendo sem ampliada, espaço gourmet coberto, churrasqueira com balção e pia agregado, chuveirão, banheiro, lavabo, área para espaço kids, garagem para até 03 carros, piscina em concreto medindo: três metros de largura, por seis metros de comprimento com cascata, cisterna,  pé de manga, área para plantio de fruteiras, verduras, legumes ou jardim (a escolha é sua).

Em local de fácil acesso e perto de tudo na cidade de Lagarto/SE.

E o melhor ainda está por vir!

Condições de pagamento:

À vista com 10% de Desconto;
*Troco em carro, moto ou caminhão de menor valor ou igual;
*Troco em casa ou terreno de menor valor em Lagarto/SE ou apartamento em Aracaju/SE de menor valor ou igual;
*Com entrada de 50% parcelamos o restante (à negociar).

Clevisson Ribeiro (CRECI: 2782 PF) Contato: (79) 99986-2442 / clevissonsilva@hotmail.com

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070