Belivaldo Chagas poderá assinar ficha no PSD nesta quarta em Brasília

27 de março de 2018 - 13:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITO DE POÇO VERDE DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA DO PSB

Se depender da vontade do ex-prefeito de Poço Verde, Toinho de Dorinha, o PSB lança candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de outubro. Prefeito do município por duas vezes, Toinho aponta o deputado Valadares Filho, como sendo a melhor opção do partido para tentar o executivo estadual.

BELIVALDO CHAGAS PODERÁ ASSINAR FICHA NO PSD NESTA QUARTA EM BRASÍLIA I

O pré-candidato ao Governo, Belivaldo Chagas, deve mesmo deixar o MDB para filiar-se ao PSD da família Mitidieri. Belivaldo desembarca amanhã em Brasília para reunião com a direção nacional da legenda.

BELIVALDO CHAGAS PODERÁ ASSINAR FICHA NO PSD NESTA QUARTA EM BRASÍLIA II

O galeguinho poderá voltar para Sergipe já filiado ao PSD. Chagas pertencia ao PSB e filiou-se ao MDB em 15 de agosto de 2016, no diretório de sua terra natal, Simão Dias.

REDE/PSB: DR. EMERSON AO GOVERNO E VALADARES E REYNALDO AO SENADO I

Essa é exclusiva da coluna: o PSB caminha a passos largos para fechar aliança com REDE de Sustentabilidade. A chapa seria formada com o médico Emerson Costa (REDE) para o Governo; e Valadares (PSB) e Reynaldo Nunes (PV) para as duas para o Senado.

Também poderá ocorrer uma inversão e o nome para o Governo ser o de Valadares Filho.

REDE/PSB: DR. EMERSON AO GOVERNO E VALADARES E REYNALDO AO SENADO II

Uma outra legenda indicaria o candidato a vice-governador. Já o deputado Valadares Filho (PSB) disputaria à reeleição em coligação formada por pequenos partidos.

EX-DEPUTADO MACHADO PODE FILIAR-SE AO PP NOS PRÓXIMOS DIAS

O ex-deputado José Carlos Machado deve deixar o PSDB para filiar-se ao PP de Venâncio Fonseca. A direção nacional da legenda progressista orientou a estadual para a filiação de nome competitivo para disputar o cargo de deputado federal.

A decisão enfraquece o PSDB no estado, pois retira a possibilidade dos tucanos em eleger um parlamentar em Sergipe.

LUIZA RIBEIRO DEVE ASSINAR FICHA DE FILIAÇÃO PSDB EM BREVE

Por falar no PSDB, o partido deve ganhar até o dia 7 de abril, a filiação da chefe de gabinete da Prefeitura de Lagarto, Luiza Ribeiro. A intenção da lagartense é em disputar mandato de deputada federal em Brasília.

LUIZA RIBEIRO PODERÁ ATRAPALHAR PROJETO DE GUSTINHO RIBEIRO

O lançamento de Luiza à Câmara enfraquece a pré-candidatura de Gustinho Ribeiro também a deputado federal. O racha na família poderá contaminar o grupo do prefeito Valmir Monteiro, pois Gustinho deve apoiar Belivaldo Chagas ao Governo, enquanto o gestor do PSC, Luiza e o resto do agrupamento apoiarão Eduardo Amorim (PSDB).

EMPRESÁRIO DA RIACHUELO FILIA-SE AO PRB DE HELENO SILVA E DEVE DISPUTAR PLANALTO

O empresário Flávio Rocha, dono da rede Riachuelo, filiou-se na manhã desta terça-feira ao Partido Republicado Brasileiro (PRB), com a finalidade de concorrer à Presidência da República no pleito de outubro.

Em Sergipe, o PRB é comandado pelo ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva.

GOVERNADOR DO PARANÁ DEIXA EM 7 DE ABRIL PARA DISPUTAR O SENADO I

No estado do Paraná, o governador Beto Richa (PSDB) deve renunciar ao cargo no dia 7 de abril para concorrer ao Senado. Em seu lugar assume a vice-governadora Cida Borghetti (PP), que disputa à reeleição nas eleições de outubro.

GOVERNADOR DO PARANÁ DEIXA EM 7 DE ABRIL PARA DISPUTAR O SENADO II

Ainda no Paraná, o deputado Ratinho Junior (PSD), filho do apresentador do SBT, Ratinho, também anseia chegar ao Palácio Iguaçu, sede do Governo paranaense.

EX-SECRETÁRIO DE JOÃO ALVES EM ARACAJU DEIXA DEM

O ex-deputado estadual, Walker Carvalho, deixou o cargo de presidente do diretório municipal de Aracaju do Democratas (DEM) e pediu desfiliação da legenda. Walker ocupou o cargo de secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, durante a última administração do ex-prefeito João Alves (DEM), entre 2013-2017.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070