Chapa dos sonhos de Valadares inclui Dr. Emerson na vice e Henri Clay para o Senado

3 de abril de 2018 - 13:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ACM NETO DEVE PERMANECER PREFEITO DE SALVADOR I

Próximo do prazo final para a desincompatibilização, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) deve permanecer à frente da administração soteropolitana, e com isso ausenta-se da disputa pelo Governo da Bahia na eleição de outubro.

ACM NETO DEVE PERMANECER PREFEITO DE SALVADOR II

Com a possível recuada de Neto da disputa, o nome do DEM e da oposição para o pleito deve ser o de José Ronaldo, atual prefeito de Feira de Santana. O demista também precisa deixar o cargo até a próxima sexta, 6 de abril.

DECISÃO DE NETO PODERÁ FACILITAR REELEIÇÃO DE PETISTA NA BAHIA

A desistência de ACM Neto de tentar o Governo baiano abre caminho para uma reeleição fácil do atual governador Rui Costa (PT). Se vencerem os petistas completam 16 anos de mando em solo baiano.

OPOSIÇÃO AO GOVERNO PATINA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA I

A oposição estadual encontra-se fragilizada no município de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão sergipano. O agrupamento governista conta com o apoio do prefeito Chico do Correio (PT), o deputado Jairo Santana (PRB) e o ex-prefeito Sérgio Oliveira.

OPOSIÇÃO AO GOVERNO PATINA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA II

Serginho irá assinar ficha de filiação na próxima sexta junto com o vice-governador Belivaldo Chagas ao PSD de Fábio Mitidieri. Outros líderes também irão aderir ao PSD no ato político.

PSC/PSDB DEVERÁ LANÇAR PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO E SENADO NO DIA 20 DE ABRIL

A oposição liderada por PSC/PSDB poderá lançar pré-candidaturas ao Governo e Senado no próximo dia 20 de abril. Os nomes seriam Eduardo Amorim (PSDB) para o executivo e André Moura (PSC) para o Senado.

CHAPA DOS SONHOS DE VALADARES INCLUI DR. EMERSON NA VICE E HENRI CLAY PARA O SENADO

O senador Valadares (PSB) articula a formação de uma chapa competitiva para disputar a eleição estadual de outubro. A chapa dos sonhos do socialista teria Valadares Filho (PSB) para o Governo; o médico Emerson Costa (REDE) para vice e o próprio Valadares e o presidente da OAB/SE, Henri Clay para o Senado.

PSB ASSUME O MAIOR ESTADO DO PAÍS NO PRÓXIMO SÁBADO I

O PSB irá herdar na próxima sexta a administração do maior contingente eleitoral do país: São Paulo. O vice-governador Márcio França assume o Governo paulista em lugar do tucano Geraldo Alckmin que deixa o cargo para tenta pela segunda vez ser presidente do Brasil.

PSB ASSUME O MAIOR ESTADO DO PAÍS NO PRÓXIMO SÁBADO II

Segundo informações de bastidores, Geraldo Alckmin teria prometido apoio a Márcio França à reeleição, mas o PSDB decidiu por lançar o ainda prefeito de São Paulo, João Doria, para o Governo. Doria deixa a prefeitura na próxima sexta nas mãos de Bruno Covas (PSDB), neto do saudoso Mário Covas.

PSB ASSUME O MAIOR ESTADO DO PAÍS NO PRÓXIMO SÁBADO III

Insatisfeitos com a decisão do partido diversos membros do PSDB estão desfilando da legenda, incluindo prefeitos e deputados estaduais que davam sustentação ao Governo Alckmin.

EMPRESÁRIO SIMÃODIENSE PODERÁ OPTAR ENTRE PPS E PTB

O empresário simãodiense que pretende disputar mandato de deputado estadual define nesta terça em qual legenda irá assinar ficha de filiação para concorrer vaga na Alese. Informações apontam a dúvida entre PPS e PTB.

SUKITA NA PRESIDÊNCIA DO PTC EM SERGIPE

Informações chegadas à coluna apontam que o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, conseguiu um partido em Sergipe para assumir a presidência. Trata-se do PTC. Comenta-se que o ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo, também irá filiar-se ao partido. João e Sukita farão dobradinha para disputar mandatos de deputado estadual e federal, respectivamente.

“O SENADOR VALADARES ESTÁ PREOCUPADO SOMENTE COM A REELEIÇÃO DELE”, DIZ AMORIM

Para o pré-candidato ao Governo, senador Eduardo Amorim (PSDB), o senador Valadares (PSB), não está preocupado com eleição de governador de Sergipe este ano e nem com a candidatura do deputado federal Valadares Filho ao Governo.

“O senador Valadares está preocupado somente com a reeleição dele”, disse Amorim ao jornalista Jozailto Lima.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070