TAF do Concurso de Soldado da PM de Sergipe será na próxima semana

14 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Teste de Aptidão Física (TAF) para o cargo de soldado da 3ª classe da Polícia Militar (PM/SE) será realizado na próxima semana, segundo informou a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). As datas foram definidas a após a expedição de uma liminar determinando o prosseguimento do concurso.

Exames serão realizados no campus São Cristóvão da UFS

Exames serão realizados no campus São Cristóvão da UFS

“Os exames da 2ª etapa do concurso serão realizados no período de 20 e 22 de agosto, na Universidade Federal de Sergipe (UFS)”, comunicou a Seplag.

Pelo novo cronograma, o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física será divulgado no dia 27 de agosto e a apresentação dos recursos contra o TAF deve ser feita entre os dias 28 e 29 de agosto. No dia 03 de setembro os aprovados serão convocados para a 3ª etapa – (Avaliação Psicológica). A realização da 3ª etapa será realizada no dia 09 de setembro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070