Dicas de decoração para deixar sua casa mais elegante – Parte 2

5 de setembro de 2018 - 22:03, por Wilton Fonseca

Hoje o momento que vivemos é de reutilizar e reciclar, os tacos da casa da  casa vovó virou o painel para revestir a parede da TV, as caixas de verdura da feira viram gavetas para o móvel de apoio do sofá, tudo hoje usando a criatividade pode ser reutilizado e reinventado.

Reutilizar e reciclar

Reutilizar e reciclar

A geladeira já surrada e o móvel com a formica amarelada, pode ganhar nova cara com um detalhe super atual que é a plotagem decorativa, um adesivo vinílico pode revestir tanto o móvel como os eletrodomésticos, nesse caso a geladeira ganhou uma plotagem que virou arte e passou a ser o centro das atenções da cozinha.

Destaque para plotagem decorativa de geladeira

Destaque para plotagem decorativa de geladeira

Esse ambiente era totalmente branco, para ganhar mais personalidade, foi colocado esses nichos na cor madeira e na parede foi plotado com adesivo vinílico com imagens dos azulejos coloridos, nisso a cozinha ganhou uma nova personalidade e passou a ter mais vida.

Ambiente modificado

Ambiente modificado

Por Wilton Fonseca

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070