Mais quatro pesquisas serão divulgadas em SE nos próximos dias

12 de setembro de 2018 - 13:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSL DE BOLSONARO CONTINUA INABILITADO PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES 2018 EM SERGIPE I

O Partido Social Liberal – PSL, diretório regional em Sergipe, continua inabilitado para participar do pleito eleitoral de 2018 e registrar candidaturas para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

PSL DE BOLSONARO CONTINUA INABILITADO PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES 2018 EM SERGIPE II

A decisão foi tomada na sessão desta terça-feira (11) do TRE-SE, após a sigla ingressar com embargos de declaração contra o acórdão do Tribunal Regional Eleitoral que inabilitou o partido pelo descumprimento da exigência legal de reservar cota mínima de vaga por sexo de 30%.

TRE NÃO LIBERA SUKITA PARA DISPUTAR ELEIÇÃO DE OUTUBRO

Também ontem à tarde, o TRE indeferiu o registro de candidatura de Manoel Sukita (PTC) a deputado federal. Apesar de ainda caber recurso, o fato enfraquece a coligação de oposição nas eleições.

CANDIDATO MAJORITÁRIO ESTARIA CONTRARIADO COM ‘CORPO MOLE’ DE PREFEITO SERGIPANOS

Um candidato majoritário começa a demonstrar contrariedade com alguns prefeitos sergipanos. Segundo informações, o político ajudou na liberação de verbas para os municípios, mas os ‘danadinhos’ dos gestores estão fazendo corpo mole na campanha.

ELEIÇÃO EM ITABAIANA POLARIZA ENTRE LUCIANO E THALISSON E MARIA PODERÁ FICAR FORA DA ALESE

A deputada Maria Mendonça (PSDB) precisa correr contra o tempo caso queira continuar na Assembleia Legislativa a partir de 2019. Em Itabaiana, sua terra natal, a informação circulante é que a campanha está polarizada entre o deputado Luciano Bispo (MDB) e Thalisson Costa (PR), filho do prefeito Valmir de Francisquinho (PR).

CANDIDATO AVALIA QUE PSB PODERÁ ELEGER DOIS DEPUTADOS FEDERAIS I  

O candidato a deputado federal, Elber Batalha (PSB), avalia que a coligação liderada pelo PSB conseguirá eleger dois parlamentares no pleito de outubro. Os cotados, segundo o vereador de Aracaju, são ele próprio e o ex-prefeito de Socorro, Fábio Henrique (PDT).

CANDIDATO AVALIA QUE PSB PODERÁ ELEGER DOIS DEPUTADOS FEDERAIS II

Pelas contas de Elber, Fábio poderá surfar das urnas com 80 mil votos e ele poderá chegar aos 40 mil. Sem contar os demais candidatos e o voto de legenda. Neste caso, as coligações de Eduardo Amorim (PSDB) e Belivaldo Chagas (PSD) elegeriam 3 deputados, cada.

PSB FAZ VISTA GROSSA PARA DEMAIS CANDIDATOS E LIBERA RECURSOS APENAS PARA ESPOSA DE EX-PREFEITO I

O ex-prefeito de Poço Verde, Toinho de Dorinha tem demonstrado ter muito prestígio junto a família Valadares e o PSB. Enquanto a sua esposa, a candidata a deputado federal, Edna Dórea recebeu R$ 50 mil do PSB, os demais candidatos não receberam um só centavo para a campanha.

PSB FAZ VISTA GROSSA PARA DEMAIS CANDIDATOS E LIBERA RECURSOS APENAS PARA ESPOSA DE EX-PREFEITO II

A lista incluiu nomes como ex-candidatos a prefeito de Simão Dias e Itabaianinha, Cristiano Viana e Alan Vieira, respectivamente, o vereador por Lagarto, Baiano do Treze e o vereador por Aracaju, Elber Batalha.

MAIS QUATRO PESQUISAS SERÃO DIVULGADAS EM SE NOS PRÓXIMOS DIAS I

Mais quatro pesquisas foram registradas com foco na disputa eleitoral de outubro em Sergipe. O Dataform fez o registro de dois levantamentos, o Alô Sergipe de um e o Instituto França de outro.

MAIS QUATRO PESQUISAS SERÃO DIVULGADAS EM SE NOS PRÓXIMOS DIAS II

Pelo registro, o Dataform divulga pesquisa no próximo sábado (15), para os cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. O levantamento está sendo realizado com 1200 eleitores nos dias 10 e 12 de setembro em 25 municípios sergipanos.

MAIS QUATRO PESQUISAS SERÃO DIVULGADAS EM SE NOS PRÓXIMOS DIAS III

Dentre dos mesmos padrões, porém com levantamento a ser realizado também com 1200 eleitores nos dias 13 e 15 de setembro, o Dataform divulga outra pesquisa na segunda-feira (17). Ambas as divulgações ocorrem no jornal Cinform.

MAIS QUATRO PESQUISAS SERÃO DIVULGADAS EM SE NOS PRÓXIMOS DIAS IV

Já o Instituto França fez o registro de pesquisa com divulgação prevista para a próxima segunda-feira (17), sendo pesquisados 1200 eleitores em 30 municípios de Sergipe nos dias 10 e 13 de setembro.

MAIS QUATRO PESQUISAS SERÃO DIVULGADAS EM SE NOS PRÓXIMOS DIAS V

Por último, o Alô Sergipe Consultoria registrou pesquisa para ser divulgada no dia 18 de setembro, com 1200 entrevistados no estado, para os cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

OPERAÇÃO CONTRA CANDIDATOS DO PSDB ENFRAQUECE CANDIDATURA DE ALCKMIN

A prisão do ex-governador e candidato ao Senado pelo Paraná, Beto Richa, filiado PSDB, além da operação da Polícia Federal de busca e apreensão contra o governador do MS, Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição PSDB, atingiu em cheio a campanha de Geraldo Alckmin ao Planalto.

Em Sergipe, Eduardo Amorim, aliado de Alckmin, disputa o Governo pelo PSDB.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070