Simão Dias é bicampeão do Campeonato de Quarentões de Sergipe 2018

17 de outubro de 2018 - 09:21, por Marcos Peris

Contando com apoio da Prefeitura de Simão Dias, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, o time de Simão Dias levantou a taça de campeão do 30º Campeonato de Quarentões de Sergipe 2018.

A partida da final aconteceu no último sábado (13), na Arena Batistão em Aracaju, em que o representante simãodiense derrotou por 1 a 0 o selecionado do Internacional de Ribeirópolis e tornou-se o vencedor de 2018.

Simão Dias já havia derrotado o adversário também por 1 a 0 no primeiro jogo da final realizado no Estádio Albano Franco, no município da região Centro-Sul do estado.

Campeão

Campeão

Essa é a segunda vez que Simão Dias levanta o caneco do Campeonato de Quarentões. A primeira foi em 2014, logo na estreia do time na disputa pelo campeonato.

Para o presidente da equipe, Elso Marques (Elsinho), a participação no campeonato só foi possível devido ao apoio da prefeitura e do comércio local.

“Contamos com o apoio irrestrito da administração, que na medida do possível contribuiu para que o time participasse do campeonato”, destacou.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070