Minicurso sobre Marketing e Assessoria será ministrado na Faculdade Dom Pedro II

22 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na próxima quarta-feira (24), o diretor do Portal Lagarto Notícias, Alexandre Fontes, ministrará um minicurso sobre “Marketing e Assessoria, Política e Empresarial”, na Faculdade Dom Pedro II, em Lagarto. O evento faz parte da Semana Interdisciplinar da citada instituição e que leva o tema: “Reflexões do Mundo Acadêmico: Possibilidades e Desafios”.

Curso tem a carga horária de 16h

O minicurso, que tem 40 vagas e a carga horária de 16h, será aberto para todo o público interessado, que deverá realizar a sua inscrição no site da Faculdade Dom Pedro II. Além dele, outros 12 minicursos sobre diversas temáticas também serão ministrados.

A Semana Interdisciplinar também contará com uma série de palestras, que serão ministradas por conceituados profissionais da educação, ciência e tecnologia. As ações do evento ocorrem nos dias 22, 23, 24 e 29 deste mês.

Para efetuar a inscrição acesse o link:

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070