TV Atalaia realiza debate entre Valadares Filho e Belivaldo nesta terça

23 de outubro de 2018 - 12:19, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ELIANE AQUINO DESMENTE ACORDO POLÍTICO COM ANDRÉ MOURA I

Através do twitter, a candidata a vice-governadora Eliane Aquino (PT) desmentiu qualquer possibilidade de aproximação política com o deputado e candidato derrotado ao Senado, André Moura (PSC). “Não existe nenhuma entrada de André Moura na nossa coligação. Isso é uma grande mentira!”, destacou.

ELIANE AQUINO DESMENTE ACORDO POLÍTICO COM ANDRÉ MOURA II

Eliane também afirmou em postagem na rede social que estão querendo agir de má contra Belivaldo Chagas (PSD). “Eu acredito que estão agindo de má fé com Belivaldo Chagas. Eu reprovo totalmente esse tipo de comportamento”, reagiu a candidata.

SENADOR TUCANO AUMENTA O TOM CONTRA RADIALISTA DE RÁDIO DE MARIA EM ITABAIANA

O clima esquentou na manhã desta terça durante entrevista da deputada reeleita Maria Mendonça (PSDB) na emissora de rádio Capital do Agreste, em Itabaiana. Maria se queixava do descaso do senador Eduardo Amorim (PSDB) em sua campanha, quando o tucano entrou no ar e trocou farpas contra o radialista Alex Henrique.

A rádio Capital é de propriedade da família Mendonça.

SITUAÇÃO RACHA EM GARURU E PODERÁ COMPROMETER PROJETO DE 2020 I

Em Gararu, o grupo da atual prefeita do município, Elizabeth Freire (PSC) optou pelo racha no segundo turno da eleição. A gestora apoiou Eduardo Amorim (PSDB) no primeiro turno e o tucano alcançou a segunda colocação com 1.520 votos.

SITUAÇÃO RACHA EM GARURU E PODERÁ COMPROMETER PROJETO DE 2020 II

Para o segundo turno Elizabeth aderiu a Belivaldo Chagas (PSD), que já venceu em Gararu com 2.501 votos, contando com o apoio do ex-candidato a prefeito em 2016, Helder Albuquerque (MDB).

SITUAÇÃO RACHA EM GARURU E PODERÁ COMPROMETER PROJETO DE 2020 III

Por outro lado, o vice-prefeito de Elizabeth Freire, José Oliveira, o popular  ‘Dandu’ (PPL) apoiou e apoia a candidatura de Valadares Filho (PSB), terceiro em Gararu com 1.345 votos. A divisão no bloco poderá ser benéfica para a eleição de Albuquerque em 2020.

PSOL E PSC JUNTOS EM ESTÂNCIA COM PSB I

A política em Estância se transformou em um verdadeiro sarapatel neste segundo turno. O candidato Valadares Filho (PSB) já contava com o apoio do ex-prefeito Carlos Magno (PSB) e no segundo turno ganhou as adesões do vereador Misael Dantas (PSC) e do ex-candidato ao Governo, Márcio Souza (PSOL).

PSOL E PSC JUNTOS EM ESTÂNCIA COM PSB II

No município já se comenta sobre a formação de chapa para disputar a Prefeitura de Estância em 2020, atualmente comandada pelo médico Gilson Andrade (PTC). Misael Dantas seria o cabeça de chapa com o Márcio Souza na condição de vice. O ex-gestor Carlos Magno daria suporte a dupla.

PSOL E PSC JUNTOS EM ESTÂNCIA COM PSB III

Detalhe: Márcio foi o segundo mais votado em Estância com 7.929 votos. Em 2016, o policial militar disputou a prefeitura estanciana e obteve 9.556 votos no município. Será que o mesmo irá se submeter a ser vice do vereador que obteve 1.372 votos.

VALMIR DEMITE SECRETÁRIO, MAS NÃO PUNE OUTRO ALIADO POR NÃO SEGUI-LO POLITICAMENTE I

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), exonerou o radialista Aloisio Andrade (Prefeitinho) da Secretaria de Comunicação, pois o profissional da imprensa não quis seguir o grupo em apoio a Belivaldo Chagas (PSD). Prefeitinho optou por continuar a apoiar Valadares Filho (PSB).

VALMIR DEMITE SECRETÁRIO, MAS NÃO PUNE OUTRO ALIADO POR NÃO SEGUI-LO POLITICAMENTE II

Todavia, o aliado de primeira hora do prefeito, o deputado Gustinho Ribeiro (SD) anunciou neutralidade na eleição de segundo turno em Sergipe. Alguém sabe informar de alguma represália de Valmir contra Gustinho, haja vista que o deputado não acompanhou a decisão do grupo?

TV ATALAIA REALIZA DEBATE ENTRE VALADARES FILHO E BELIVALDO NESTA TERÇA

A TV Atalaia realiza a partir das 18h30, o debate entre os candidatos Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSB), que disputam o Governo de Sergipe neste pleito. O encontro será ao vivo com a mediação do jornalista Diego Barros e da jornalista convidada Amália Roeder (Rádio CBN Aracaju). Além deles, irá participar o jornalista Gilvan Fontes.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070