TRE pune Valadares Filho com proibição de veicular inserção em rádio e TV

26 de outubro de 2018 - 13:51, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VALADARES FILHO E BELIVALDO CHAGAS DISPUTAM SEGUNDO TURNO NO DOMINGO

No próximo domingo, 28 de outubro, o eleitorado sergipano vai às urnas para eleger o novo governador de Sergipe. Valadares Filho (PSB) e Belivaldo Chagas (PSD) disputam a preferência da população para governar o estado pelos próximos quatro anos.

HADDAD E BOLSONARO SE ENFRENTAM NO SEGUNDO TURNO 

Já a nível nacional, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e o deputado carioca Jair Bolsonaro (PSL) são as opções dos brasileiros no domingo.

VALMIR ESTARIA PREOCUPADO COM A POSSIBILIDADE DO FILHO NÃO ASSUMIR EM JANEIRO

Informações de Itabaiana apontam que o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) estaria preocupado com a possibilidade real do filho, Talysson Costa (PR), não assumir mandato de deputado estadual a partir de 2019. O pleno do TRE/SE cassou o diploma do deputado eleito na eleição de 7 de outubro.

SOCIALISTA ADMITE DERROTA EM SIMÃO DIAS NO DOMINGO

O candidato Valadares Filho (PSB) admitiu à imprensa que deverá perder a eleição no município de Simão Dias, terra natal da família Valadares. No primeiro turno, Belivaldo Chagas (PSD), obteve 12.499 votos contra 6.993 votos do socialista.

RESULTADO DO SEGUNDO TURNO DEVERÁ REVELAR LÍDERES PARA 2020

Os resultados das urnas do próximo domingo, 28 de outubro, podem delinear as primeiras discussões para a sucessão municipal de 2020. Quem venceu no primeiro e vencer no segundo coloca um passo à frente dos adversários.

PROPAGANDA ELEITORAL NO RÁDIO E TV TERMINA HOJE

Nesta sexta-feira (26), a dois dias do segundo turno das eleições, serão exibidos os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Hoje também é o último dia para divulgação de campanha paga na imprensa.

BELIVALDO VOTA NA ESCOLA CARVALHO NETO EM SIMÃO DIAS

O governador e candidato à reeleição, Belivaldo Chagas (PSD), vota neste domingo, dia 28, na Escola Municipal Carvalho Neto, na Praça Lucila Macêdo Déda, em Simão Dias. Filho do município, Belivaldo mantém sua tradição de votar em sua cidade natal e deve chegar ao local de votação às 9h30, acompanhado por sua família e lideranças políticas.

ELEIÇÕES INTERROMPEM CARREIRA DE POLÍTICOS SERGIPANOS

As eleições de 2018 foram marcadas pela interrupção na carreira política de quatro grandes líderes sergipanos. Jackson Barreto (MDB), Valadares (PSB), André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB).

ELEIÇÃO DE DOMINGO CONFIRMARÁ LIDERANÇA DE SIMONE EM RIACHÃO

A eleição de domingo deverá confirmar a liderança de Simone Andrade (PCdoB) no município de Riachão do Dantas, com a vitória esmagadora dos votos do candidato Belivaldo Chagas (PSD).

CAMPEÃO DE VOTOS, GILMAR DECIDE PELA NEUTRALIDADE NO SEGUNDO TURNO

Reeleito com 34.160 votos dos sergipanos, o deputado Gilmar Carvalho (PSC) não decidiu por nenhuma das candidaturas que disputam o segundo turno da eleição para o Governo de Sergipe. Gilmar é nome certo para disputar a Prefeitura de Aracaju em 2020 e talvez por isso não tomou partido na disputa de domingo.

GUALBERTO DESCARTA PRESIDÊNCIA E DEVERÁ CONTINUAR COMO LÍDER DO GOVERNO

O deputado estadual reeleito Francisco Gualberto (PT) descartou na imprensa da capital a possibilidade de disputar à presidência da Alese. Pelo andar da carruagem, Chiquinho deverá continuar na liderança de Belivaldo Chagas (PSD), caso o galeguinho vença a eleição no domingo.

TRE PUNE VALADARES FILHO COM PROIBIÇÃO DE VEICULAR INSERÇÃO EM RÁDIO E TV

A Justiça Eleitoral acatou mais uma representação feita pela coligação de Belivaldo Chagas (PSD) e determinou ao candidato Valadares Filho (PSB) a perda do direito de veicular propaganda eleitoral na televisão, fixando multa no valor de R$ 200 mil para cada inserção, propaganda em rede ou veiculação nas redes sociais, feita pela coligação do PSB, que descumpra tal decisão. A decisão vale para a propaganda que iria ao ar nesta sexta-feira (26).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070