Lagarto FC vence o Itaporanga e decide a Copa TV Sergipe contra o Cumbe

31 de outubro de 2018 - 08:28, por Marcos Peris

O Lagarto Futsal Clube derrotou a seleção de Itaporanga por 5 a 2 no ginásio ‘O Ribeirão’ e disputará a final da Copa TV Sergipe contra o time do Cumbe. O alviverde tinha uma boa vantagem por ter vencido os azulinos fora de casa por 3 a 1.

Por estar em desvantagem no confronto, Itaporanga começou indo para cima dos rivais, mas embaixo das traves, lá estava Rogério para impedir o que seria o primeiro gol. Na sequência, Juninho e França se desentenderam em quadra e o clima esquentou.

Lagarto e Itaporanga decidiram o segundo finalista da Copa TVSE — Foto: Guilherme Fraga/TV Sergipe

Lagarto e Itaporanga decidiram o segundo finalista da Copa TVSE — Foto: Guilherme Fraga/TV Sergipe

O jogo que já estava quente, ficou ainda mais fervoroso quando Caio Ádrio chamou o marcador para dançar, driblou bem e abriu o placar para os donos da casa. 1 a 0.

Rogério estava com tudo na noite de terça. Ele fechava tudo que vinha no gol de Lagarto. Aos 13 minutos, ele quase guardou o dele. Lembrando que ele fez gol no jogo de ida. Mardney tentou o chutaço, mas lá estava Rogério para impedir mais uma.

Só que aí, aquele ditado entrou em ação: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Jogada de Mardney e passe açucarado para Mamá empatar a partida e renovar as esperanças dos azulinos no jogo. 1 a 1.

O gol empolgou Itaporanga que foi pra cima com tudo. Gustavo só não fez porque Rogério estava lá para impedir. Mesmo pressionados, os lagartenses foram mais espertos. Cobrança rápida de lateral e Max não achou a bola batida por Léo Café. 2 a 1.

Os visitantes apostaram no goleiro linha. E logo de cara se deram mal. Assis foi esperto e ampliou para Lagarto: 3 a 1.

Na volta do intervalo, o clima continuou quente dentro de quadra. Amadeu fez falta e a confusão começou. Rogério defendia tudo lá atrás. E goleiro bom precisa contar com a sorte também. Depois de uma linda jogada, Mamá recebeu na cara do gol e perdeu uma grande chance.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070