Senador Delegado Alessandro Vieira poderá impor mais uma derrota a André Moura

5 de novembro de 2018 - 12:30, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DISCUSSÕES SOBRE 2020 SÃO INICIADAS NOS MUNICÍPIOS

Em municípios do interior sergipano já existem especulações acerca do processo sucessório de 2020. É natural que os blocos políticos interessados em disputar às prefeituras iniciarem as discussões com tamanha antecedência do pleito.

SENADOR DELEGADO ALESSANDRO VIEIRA PODERÁ IMPOR MAIS UMA DERROTA A ANDRÉ MOURA I

Com a derrota para o Senado no primeiro turno da eleição 2018, o deputado André Moura (PSC) mirou-se para Brasília com o objetivo de herdar um cargo de relevância no governo de Jair Bolsonaro (PSL), além de indicar os cargos do governo federal em Sergipe.

SENADOR DELEGADO ALESSANDRO VIEIRA PODERÁ IMPOR MAIS UMA DERROTA A ANDRÉ MOURA II

O plano traçado pelo ainda líder do Governo Temer no Congresso pode dar com burros n’água, pois o senador eleito, delegado Alessandro Vieira (REDE), que já derrotou André nas urnas para à Casa Alta, pode impor mais uma derrota ao parlamentar do PSC.

SENADOR DELEGADO ALESSANDRO VIEIRA PODERÁ IMPOR MAIS UMA DERROTA A ANDRÉ MOURA III

Informações apontam que o PSL de Bolsonaro estaria de olho na filiação de Alessandro Vieira ao partido. Eleitor de Bolsonaro no segundo turno da eleição, Alessandro aumentaria a bancada do PSL no Congresso e de quebra indicaria todos os cargos do governo em Sergipe.

PREFEITO PODERÁ TER QUE ENFRENTAR ALIADO NO PRÓXIMO PLEITO MUNICIPAL I

O prefeito de Estância, Gilson Andrade (PTC) poderá ter que enfrentar um aliado na disputa pela reeleição em 2020. Durante o final de semana circulou no estado, a informação dando conta da possibilidade do deputado eleito, Valdevan Noventa (PSC) indicar o filho, o vereador de Taboão da Serra (SP), Johnatan Noventa, para disputar a prefeitura do município Sul de Sergipe.

PREFEITO PODERÁ TER QUE ENFRENTAR ALIADO NO PRÓXIMO PLEITO MUNICIPAL II

Com o apoio de Gilson, Valdevan foi o mais votado em Estância com 8.225 foram de eleitores estancianos. O sindicalista é filho da cidade jardim o que facilitaria a candidatura do pupilo na próxima eleição municipal. O vereador Johnatan Noventa negou a possibilidade, mas…

APÓS DERROTA, OPOSIÇÃO CONTINUA SEM RUMO EM SERGIPE

Esfacelada no processo eleitoral de 2018, a oposição em Sergipe continua sem rumo após ser derrotada sumariamente no estado. A expectativa é que o senador eleito, delegado Alessandro Vieira, ainda na REDE, assume o posto oposicionista em janeiro de 2019.

ANDRÉ PLANEJA VOLTAR À CÂMARA FEDERAL EM 2022

Derrotado para o Senado, o deputado André Moura (PSC) inicia em janeiro quando deixa o mandato em Brasília, o trabalho político para eleger o maior número de prefeitos nas eleições de 2020. André deverá tentar retornar à Câmara Federal em 2022.

AGRUPAMENTO DO PSC/ PSDB ESTUDA LANÇAR ANTÔNIO DO SANTOS NA CAPITAL

O bloco do PSC/PSDB liderado por André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB) poderá lançar o nome do deputado estadual, Antônio dos Santos (PSC) para à Prefeitura de Aracaju em 2020. Antônio disputou o cargo de deputado federal em 2018, não obteve êxito, mas alcançou a quinta colocação com 10.511 votos na capital do estado.

CINCO NOMES DESPONTAM PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERAL 

Cinco nomes gravitam em torno da disputa pela presidência do Senado, biênio 2019/2020. Os senadores Cid Gomes (PDT), Esperidião Amin (PP), Renan Calheiros (MDB), Simone Tebet (MDB) e Tasso Jereissati (PSDB) desejam sentar na cadeira, hoje ocupada pelo senador não reeleito, Eunício Oliveira (MDB).

JOÃO DORIA ANUNCIA MINISTRO PARA CASA CIVIL PAULISTA

O ex-prefeito de São Paulo e atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab (PSD), será o chefe da Casa Civil durante a gestão do governador recém-eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), que assume o governo paulista em 1º de janeiro de 2019.

SÉRGIO MORO SERIA O SUBSTITUTO DE BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA EM 2022

Mal começou o governo de Jair Bolsonaro (PSL) e já se especula a possibilidade do futuro ministro da Justiça, Juiz Sérgio Moro, ser o nome do presidente eleito para a sua própria sucessão em 2022, isso caso o direito à reeleição seja extinto.

BELIVALDO PASSA FINAL DE SEMANA EM SUA TERRA NATAL

O governador reeleito, Belivaldo Chagas (PSD), passou o final de semana em sua fazenda no município de Simão Dias. No domingo pela manhã recebeu aliados e à noite participou de missa na igreja Matriz de Senhora Sant’Ana.

EX-TÉCNICO DO ITABAIANA DEVE ASSUMIR VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

O ex-jogador de futebol e ex-técnico do time do Itabaiana, Washington “Coração Valente” (PDT-RS) deverá tomar posse na Câmara dos Deputados como suplente na vaga de Onyx Lorenzoni (DEM-RS). Lorenzoni foi nomeado nesta segunda-feira (5) ministro responsável pela equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e deverá comunicar em breve o seu licenciamento da Casa Legislativa.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070