Partidos de Valadares, Amorim e Mendonça Prado juntos no mesmo projeto

14 de novembro de 2018 - 12:57, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

QUAL SERIA O FUTURO POLÍTICO DE VALADARES FILHO, ANDRÉ E AMORIM A PARTIR DE 2019? I

Fora do poder a partir de 1º de janeiro a partir de 2019, sem mandatos, os deputados André Moura (PSC) e Valadares Filho (PSB), além do senador Eduardo Amorim (PSDB) devem trilhar caminhos diferentes no próximo ano.

QUAL SERIA O FUTURO POLÍTICO DE VALADARES FILHO, ANDRÉ E AMORIM A PARTIR DE 2019? II

André Moura deverá se concentrar no eixo Aracaju/ Brasília auxiliando empresários e políticos através de consultorias, porém, não deixará a política sergipana de lado e visitará o estado nos finais de semana.

QUAL SERIA O FUTURO POLÍTICO DE VALADARES FILHO, ANDRÉ E AMORIM A PARTIR DE 2019? III

Valadares Filho se voltará para o estado, principalmente para a capital sergipana, já que pretende disputar pela terceira vez em 2020, o cargo de prefeito do maior colégio eleitoral de Sergipe.

QUAL SERIA O FUTURO POLÍTICO DE VALADARES FILHO, ANDRÉ E AMORIM A PARTIR DE 2019? IV

Já Eduardo Amorim deverá dedicar-se à medicina, mas sem esquecer a política. Caso o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) se recupere do desgaste provocado pela sua prisão, o tucano poderá disputar a prefeitura serrana em 2020. Dificilmente tentará o Governo ou Senado novamente!

ELEIÇÃO EM RIACHÃO DO DANTAS SERÁ REALIZADA EM 2019

Um ex-secretário municipal de Riachão do Dantas confidenciou à coluna que a eleição suplementar no município deverá ser realizada apenas em 2019. O novo pleito será marcado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em virtude da cassação da prefeita Gerana Costa (Avante) e do vice Luciano Góes (PSB).

LÍDER POLÍTICA PRESTIGIA BELIVALDO CHAGAS EM ATO DO GOVERNO EM ARAUÁ

A líder política de Riachão do Dantas, Simone Andrade (PCdoB), participou ontem do ato de reinauguração de escola estadual no município de Arauá. Componente do bloco governista, Simone esteve ao lado do governador reeleito Belivaldo Chagas (PSD).

Líder de Riachão em evento do governo em Arauá

Líder de Riachão em evento do governo em Arauá

GILMAR AFIRMA QUE ENQUANTO OPOSIÇÃO BRIGAR SERÁ DERROTADA EM SERGIPE I

Em entrevista na manhã de hoje ao Jornal da Fan (Fan FM), o deputado reeleito Gilmar Carvalho (PSC) afirmou que caso os membros da oposição continuem a brigar e não se entendam, serão derrotados nos pleitos, como ocorreu nas eleições de outubro passado.

DEPUTADO NÃO DESCARTA DISPUTAR PREFEITURA EM 2020

Com mais de 21 mil nos quatro municípios da grande Aracaju, Gilmar Carvalho não descartou disputar a eleição para prefeito em um deles, porém mesmo não sendo candidato em 2020, o deputado prometeu que vai participar das disputas apoiando amigos nos pleitos municipais.

BELIVALDO DIZ QUE SÓ DISCUTIRÁ PRÓXIMA SUCESSÃO ESTADUAL EM 31 DE MARÇO DE 2022

O governador reeleito Belivaldo Chagas (PSD) mandou um duro recado para pessoas (políticos) que por ventura estejam querendo antecipar as disputas de 2020 e 2022. “Já tem gente pensando em 2020 e 2022. Eu só discuto 2022 no dia 31 de março, uma quinta-feira, a partir das 11 horas”, disparou o governador ao ser questionado pelo assunto pelo jornalista Habacuque Villacorte.

PARTIDOS DE VALADARES, AMORIM E MENDONÇA PRADO JUNTOS NO MESMO PROJETO I

Com a ascensão de Jair Bolsonaro (PSL) ao cargo de presidente alguns partidos já discutem a formação de alianças para atuação nas duas Casas de Leis e nas futuras disputas de 2020 e 2022, inclusive com a possibilidade de verticalização em todo Brasil.

PARTIDOS DE VALADARES, AMORIM E MENDONÇA PRADO JUNTOS NO MESMO PROJETO II

Segundo informações de bastidores da política nacional, lideranças do PSB, do PSDB e do DEM já conversaram. O plano é juntar o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), o ex-candidato ao Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), entre outros, em torno do projeto.

PARTIDOS DE VALADARES, AMORIM E MENDONÇA PRADO JUNTOS NO MESMO PROJETO III

Caso o acordo seja firmado como ficaria os líderes do PSB, Valadares pai e filho, do PSDB, Eduardo Amorim e do DEM, Mendonça Prado e Maria do Carmo. Seria possível juntar todos no mesmo palanque?

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070