Diretoria do Lagarto FC anuncia mais quatro atletas para o elenco de 2019

16 de novembro de 2018 - 10:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A diretoria do Lagarto Futebol Clube fez o anúncio de mais quatro atletas que irão atuar na equipe na temporada de 2019, mais precisamente na disputa pelo Campeonato Sergipano de Futebol. A composição de todo o elenco do Lagarto FC será anunciado no dia 19 de novembro.

O lateral-direito Joshua, o lateral-esquerdo George,o zagueiro Breno e o meia Da Silva são os novos reforços anunciados pelo alviverde lagartense.

Joshua

Jô tem 23 anos e jogou o Campeonato Pernambucano 2018 pelo Belo Jardim no primeiro semestre. No segundo, disputou a série B do Paraibano pelo São Paulo Crystal. O lateral-direito também já atuou em clubes como o Cabense, América-PE e Baraúnas.

Novos reforços

Novos reforços

George

George tem 34 anos e jogou pelo Olímpico na última temporada, sob comando de Givanildo Sales. O lateral-esquerdo também já atuou em clubes como o Confiança, Sergipe, Bragantino, Santo André, Crato, Coruripe e Flamengo de Guanambi.

Breno

Breno tem 32 anos e jogou a última temporada no futebol da Guatemala. O zagueiro disputou o Campeonato Português pelo Braga em 2007/2008 e já jogou no Vasco da Gama, Náutico, Resende, Central, Campinense, Confiança, Arapongas, CSA, Guanany de Sobral, CSE e Fluminense de Feira de Santana.

Da Silva

Da Silva tem 34 anos e jogou no Sergipe na última temporada. O meia começou sua carreira no Grêmio e também tem passagens pelo Canoas, Atlético Tubarão, Fast Clube e CSE.

Zagueiro e meia anunciados na equipe

Zagueiro e meia anunciados na equipe

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070