PSL do presidente Jair Bolsonaro deverá disputar Prefeitura de Lagarto em 2020

19 de novembro de 2018 - 12:47, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADA DA REDE REASSUMIRÁ LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO NA ALESE

O deputado reeleito 23.355 votos, Georgeo Passos (REDE), não descarta reassumir a liderança da bancada de oposição em 2019. Entretanto, Passos deverá liderar uma bancada com poucos componentes na Casa de Leis.

PSL DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DEVERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE LAGARTO EM 2020 I

Após ganhar o cargo mais importante do Brasil com o capitão reformado do exército, Jair Bolsonaro, o PSL projetar lançar candidatos a prefeito nos maiores municípios do Brasil. Lagarto está na lista das pretensões da legenda.

PSL DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DEVERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE LAGARTO EM 2020 II

A informação é do federal eleito pela Paraíba e vice-presidente nacional da legenda, Julian Lemos. “O segundo maior partido do país não abre mão de apresentar uma chapa majoritária, com um grupo forte de candidatos a vereador. Somos a esperança de mudança de verdade e de reconstrução moral e administrativa do município dono do 3° maior colégio eleitoral do Estado”, afirmou o futuro parlamentar.

PSL DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DEVERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE LAGARTO EM 2020 III

Além de Lagarto, o PSL deverá entrar na disputa pelo comando administrativo de Estância, Propriá, Tobias Barreto, Carmópolis, Aracaju, Socorro, Canindé, Aquidabã, Itabaiana e Carira, dentre outros.

PSL DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DEVERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE LAGARTO EM 2020 IV

Ainda não se sabe qual nome o PSL conta para disputar o pleito em Lagarto, entretanto, a legenda dispõe em seus quadros do nome do ex-secretário de Comunicação do município, Aloísio Andrade, o Prefeitinho, que se filiou no partido em 7 de outubro de 2011.

AO LADO DE SIMONE ANDRADE, BELIVALDO PARTICIPA DE MISSA EM RIACHÃO DO DANTAS

O governador Belivaldo Chagas (PSD) participou no último no sábado (17), da 6ª noite do novenário de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Riachão do Dantas. A missa foi celebrada na Igreja Matriz, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo e presidida pelo pároco Paulo César. A líder política do município, Simone Andrade (PCdoB) esteve ao lado do governador.

A líder política do município, Simone Andrade (PCdoB) esteve ao lado do governador.

A líder política do município, Simone Andrade (PCdoB) esteve ao lado do governador

ADVOGADO SIMÃODIENSE PODERÁ DISPUTAR CÂMARA DE VEREADORES EM 2020

Um advogado (a) com larga experiência estuda a possibilidade de disputar mandato de vereador em Simão Dias nas eleições de 2020. Detalhe: o agrupamento já está definido!

AMORIM E ANDRÉ EM PALANQUES DIFERENTES EM ELEIÇÕES FUTURAS?

Já tem político apostando que o senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado André Moura (PSC) não subirão no mesmo palanque em eleições futuras. Ambos estão juntos politicamente desde 2006, quando o tucano se elegeu para Câmara Federa, como o mais votado do estado.

EX-CANDIDATO A VEREADOR EM SIMÃO DIAS DEIXA PT APÓS 23 ANOS DE FILIAÇÃO

O ex-candidato a vereador de Simão Dias, Valdison Santos, o Chiquinho do PT, pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores no último dia 12 de novembro. Filiado no partido desde 6 de fevereiro de 1995, Chiquinho deverá assinar ficha de filiação ao PSB e poderá disputar mandato de vereador em 2020 pela legenda socialista.

VICE-PREFEITA DEVERÁ ASSUMIR PREFEITURA DE ITABAIANA NESTA TERÇA

Com o afastamento por 10 dias do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), preso em Aracaju, a Prefeitura de Itabaiana deverá ser ocupada a partir de amanhã pela atual vice-prefeita, Carminha Mendonça (PSC). A posse da representante da família Teles de Mendonça acontece na Câmara de Vereadores, durante sessão solene às 11h.

LUCIANO BISPO COMANDA SESSÃO EM HOMENAGEM AO VICE-GOVERNADOR DA BAHIA

Como presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Luciano Bispo (MDB), comandou na semana passada a solenidade de entrega do Título de Cidadão Sergipano ao vice-governador da Bahia, João Felipe de Souza Leão (PP). O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), também esteve presente.

Luciano Bispo comanda solenidade na Alese

Luciano Bispo comanda solenidade na Alese

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070