Política nefasta dos Valadares faz mais uma vítima em Sergipe

20 de novembro de 2018 - 12:59, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR PODERÁ DEIXAR O PV E FILIAR-SE AO PTB EM BOQUIM

O vereador de Boquim, João Fontes Júnior (PV), foi convidado pelo deputado eleito, Rodrigo Valadares (PTB), para filiar-se ao PTB no município. Fontes poderá disputar a Prefeitura de Boquim em 2020.

NOVA COMPOSIÇÃO POLÍTICA ESTÁ EM CURSO EM SERGIPE

Uma nova composição política já está sendo costurada em Sergipe para os pleitos de 2020 e 2022. A princípio não se discute indicações de nomes para as disputas dos cargos, apenas tratativas de ações conjuntas.

MACAMBIRA: LUCIANO VERSUS CARIVALDO EM 2020 I

Em Macambira, no agreste sergipano, o pleito eleitoral de 2020 já caminha para definições de nomes nos agrupamentos de oposição e situação. Pela boa administração que realiza no município, o prefeito Luciano de Vital (PT) deverá disputar a reeleição pelo bloco situacionista.

MACAMBIRA: LUCIANO VERSUS CARIVALDO EM 2020 II

Já pela oposição, o candidato será o ex-prefeito Carivaldo Souza (PDT), que soltou nota na manhã desta terça afirmando ser candidato a prefeito de Macambira em 2020. “Sou candidato a prefeito de Macambira em 2020”, disparou Carivaldo na nota.

POLÍTICOS DA REDE MIGRAM PARA O PPS EM SERGIPE I

A novela da filiação do senador eleito, delegado Alessandro Vieira, ao PPS chegou ao fim. A REDE divulgou nota na imprensa informando a filiação do futuro parlamentar e de outros membros do partido ao PPS.

POLÍTICOS DA REDE MIGRAM PARA O PPS EM SERGIPE II

Devem acompanhar Alessandro, o ex-candidato ao Governo, Dr. Emerson Costa, os deputados eleito e reeleito, Kitty Lima e Georgeo Passos, além dos vereadores da capital, Américo de Deus e Adriano Santana (Didi).

POLÍTICA NEFASTA DOS VALADARES FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM SERGIPE I

Informações chegadas à coluna apontam que o deputado Luciano Pimentel não seguirá mais a orientação da família Valadares em Sergipe e nem deverá permanecer filiado ao PSB. Durante a campanha foi noticiado a indiferença do deputado na campanha do deputado Valadares Filho (PSB) ao executivo estadual.

POLÍTICA NEFASTA DOS VALADARES FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM SERGIPE II

Entretanto, a família Valadares, com exceção de André Valadares (PSB), apoiou a candidatura de Pimentel em Simão Dias e o mesmo surfou das urnas com 2.515 votos, sendo o terceiro mais votado para à Alese no município.

POLÍTICA NEFASTA DOS VALADARES FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM SERGIPE III

A provável saída de Pimentel do seio dos Valadares faz aumentar a lista de políticos sergipanos que foram vítimas da política nefasta do grupo. Já foram liderados por eles: a ex-deputada Susana Azevedo, a deputada estadual Maria Mendonça, o governador Belivaldo Chagas, o deputado federal Adelson Barreto e o ex-prefeito Sukita.

FAMÍLIA TELES DE MENDONÇA RETORNA À PREFEITURA DE ITABAIANA I

A vice-prefeita Carminha Mendonça (PSC) tomou posse na manhã desta terça-feira (20) como prefeita de Itabaiana, após o prefeito Valmir de Francisquinho ser preso e pedir licença do cargo. A solenidade de posse de Carminha foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

FAMÍLIA TELES DE MENDONÇA RETORNA À PREFEITURA DE ITABAIANA I

Ela conseguiu o direito de assumir, após a juíza Taiane Danusa Gusmão Barroso Sande, da 2ª Vara Cível de Itabaiana, determinar no final da tarde da segunda-feira (19), a sua posse imediata devido à prisão do então prefeito Valmir de Francisquinho (PR).

FAMÍLIA TELES DE MENDONÇA RETORNA À PREFEITURA DE ITABAIANA III

A última vez que um Teles de Mendonça esteve à frente do executivo serrano foi entre os anos de 2004 a 2008, com a atual deputada estadual, Maria Mendonça (PSDB), irmã de Carminha.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070