Secretaria e UniAges realizam etapa de projeto nesta sexta em Simão Dias

23 de novembro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Nesta sexta-feira (23), acontece duas partidas de futsal dentro do Projeto Práticas Esportivas na Comunidade (PEC) do Centro Universitário Ages (UniAges), que ocorre em Simão Dias por meio de parceria com Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

Iniciativa é organizada por estudantes

O evento esportivo será realizado das 16 às 19h, na quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana, localizada no Conjunto Centenário, antigo Tanque Novo.

Na oportunidade acontece jogo válido pelo quadrangular feminino, entre as equipes de Simão Dias e o povoado Triunfo. Em seguida, ocorre partida amistosa envolvendo times masculinos de Simão Dias e Triunfo.

A iniciativa tem organização dos estudantes do curso de Educação Física do UniAges, Maique Batista, Maíra Bonfim, Larissa Carvalho, Verlane Lima e Francisco Paulo, além da orientadora do projeto, a Professora Thais Almeida.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070