PC prende dois homens por estelionato e uso de documento falso em Simão Dias

3 de dezembro de 2018 - 16:58, por Marcos Peris

Policiais Civis da Delegacia de Simão Dias prenderam em flagrante José Américo Gomes de Novais, vulgo “Baiano” ou “Taisson”, de 44 anos, e José Juscier Rodrigues de Souza, de 36 anos, natural do estado do Ceará, por estelionato e uso de documento falso. A prisão ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal de Simão Dias na sexta-feira, 30.

Foto divulgada pela SSP/SE

No momento da prisão, os suspeitos estavam tentando retirar o benefício federal do programa Seguro-Defeso. Após os primeiros levantamentos, os agentes conseguiram identificar que, no dia 27 de novembro, os dois suspeitos tentaram aplicar o mesmo golpe na agência da Caixa Econômica da Avenida Melício Machado, em Aracaju.

“A Polícia Civil de Simão Dias ainda está investigando outros detalhes, juntamente com outras unidades policiais, no intuito de ajudar na elucidação de crimes que dupla possa ter cometido em outras cidades”, afirmou o delegado Clever Farias.

Fonte: SSP/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070