Banese antecipa Gratificação Natalina do servidor estadual a partir do próximo dia 15

5 de dezembro de 2018 - 16:25, por Marcos Peris

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) abrirá, no próximo dia 15, as operações de crédito para antecipação da Gratificação Natalina 2018 dos servidores públicos estaduais da ativa, aposentados e pensionistas. Os servidores que não quiserem fazer a antecipação receberão o saldo remanescente da Gratificação Natalina 2018, acrescido do abono de 12,42%, em seis parcelas iguais, a partir da remuneração de janeiro de 2019.

Agência Lagarto do Banese

Quem desejar antecipar as parcelas poderá fazer a contratação da linha de crédito oferecida pelo Banese, com taxas competitivas e com toda comodidade que o banco oferece. A antecipação do 13º salário é uma das soluções de crédito que o Banese disponibiliza aos servidores públicos com condições diferenciadas.

A antecipação poderá ser feita a partir de sábado, dia 15 de dezembro, nas 63 agências do Banese, em todo o Estado, bem como nos Caixas Eletrônicos e pelo aplicativo do banco, facilmente pelo celular. O Banese orienta que o servidor utilize o crédito para sanar necessidades e imprevistos como quitar dívidas e despesas mais onerosas, liquidar contas em atraso e efetuar compras emergenciais dentre outras.

Vale lembrar que a linha de crédito somente está disponível para a antecipação da 2ª parcela do 13º salário de 2018. Contudo, o servidor que não quiser aderir ao empréstimo, o Governo do Estado informou que este receberá o valor em seis parcelas mensais, que serão pagas nos contracheques de Janeiro a Junho/2019.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070