Detran divulga calendário de pagamento do Licenciamento Anual de veículos 2019

6 de dezembro de 2018 - 15:21, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta quinta-feira (6), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) divulgou o calendário de pagamento do Licenciamento Anual e do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para 2019. A novidade desta edição é a impossibilidade de parcelamento antecipado e a permissão para quitação via cartão de crédito.

Além disso, o Detran informou que “para o próximo exercício, o desconto de 10% (dez por cento) no valor do IPVA para veículo com qualquer terminação de placa se dará para o pagamento efetuado integralmente até 28 de fevereiro de 2019, desde que o contribuinte não possua débito do imposto relativo a exercícios anteriores. Quem optar pela cota única sem desconto no IPVA deve se atentar ao mês de referência do final de placa de seu veículo – março a novembro –, conforme tabela divulgada no site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br) e publicada no Diário Oficial do Estado”.

Calendário de pagamento divulgado pela autarquia

Para solicitar o Licenciamento Anual ao Detran/SE, o cidadão poderá acessar o site, totens de autoatendimento da autarquia, caixas eletrônicos do Banese e aplicativo “Detran/SE Digital”.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070