Equipe assistencial do HUL comemora aniversário de paciente de Simão Dias

6 de dezembro de 2018 - 17:32, por Marcos Peris

Assessoria

Proposta terapêutica colocada em prática pela equipe de assistência e da Residência Multiprofissional do HUL nesta quarta-feira proporcionou um momento diferenciado para a paciente Tárcia Monize, 22, moradora de Simão Dias, que tem passado por internamentos na unidade hospitalar ao longo deste ano em função de complicações de saúde.

Foto divulgada pelo HUL

“Não é um momento fácil estar num hospital, mas iniciativas como essa nos conforta e ajuda na permanência aqui”, observou a usuária. “A equipe já me conhece, sabe do meu sofrimento longe do meu filho, dos meus familiares nesse período de internação e é muito bom que isso esteja acontecendo; amei a iniciativa”, concluiu emocionada.

A iniciativa é contemplada em proposta de projeto terapêutico singular, que tem como uma das suas perspectivas a dimensão biopsicossocial, nesse caso oportunizando resgate de vínculos afetivos. A paciente contou com a presença do filho e padrinhos, do pai, da avó e da bisavó, além de amigos locais e do seu município de origem.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070