Trio acusado de roubo e associação criminosa é preso em Simão Dias

6 de dezembro de 2018 - 15:27, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última quarta-feira (5), policiais civis de Simão Dias efetuaram a prisão de Lailson Nascimento Lima, 22 anos; Tauan dos Santos, 20; e Rogério Augusto Silva dos Santos, 23. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), eles são acusados de roubo majorado e associação criminosa.

Foto divulgada pela SSP/SE

De acordo com a pasta, baseada em investigações, o crime do qual eles são acusados foi cometido em julho deste ano, quando os três acusados e mais um comparsa, que se encontra foragido, roubaram um veículo. “O grupo colocou a vítima dentro do porta malas do carro e fugiu para o município de Lagarto. Durante a fuga, os acusados foram interceptados por policiais militares, mas conseguiram fugir. O carro foi abandonado no local, junto com a vítima”, detalhou.

Contudo, após quatros meses de investigação, os autores do crime foram identificados e indiciados. Diante dos fatos, os três acusados se encontram presos no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), na cidade de São Cristóvão. Até o momento apenas um dos envolvidos se encontra foragido.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070