Governador denuncia descaso do prefeito Valmir Monteiro na autorização de obra de R$ 70 milhões

3 de janeiro de 2019 - 11:35, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em entrevista ao telejornal SE TV da TV Sergipe, nesta quarta-feira (2°), o governador recém-empossado Belivaldo Chagas (PSD) abordou sobre diversos assuntos relacionados a administração pública.

Dentre os temas em discussão, a questão da falta de água em municípios da região Centro-Sul de Sergipe, principalmente em Tobias Barreto, ganhou destaque durante o telejornal.

O governador explicou sobre os benefícios da ampliação da adutora do Piauitinga para a região, bem como a mesma resolveria o problema de Tobias Barreto, mas citou o descaso da Prefeitura de Lagarto em liberar um documento para o início da obra.

“Nós temos os recursos em caixa para começar a obra e estamos dependendo da boa vontade do prefeito (Valmir Monteiro) ou da prefeita interina (Hilda Ribeiro) de Lagarto para nos autorizar a obra (utilização do solo). Já tive uma conversa com Valmir da Madeireira e também com a prefeita interina, mas infelizmente esse documento não saiu, correndo o risco de perder esse recurso financeiro de mais de R$ 70 milhões pelo fato da Prefeitura de Lagarto está criando dificuldades para o Governo do Estado. Isso será gravíssimo para região, pois complica a vida de Lagarto, Simão Dias e Riachão do Dantas, e nos impede em um futuro próximo de levar a água para Tobias Barreto”, destacou Belivaldo.

Saiba mais

 

Belivaldo denuncia descaso da prefeitura

Belivaldo denuncia descaso da prefeitura

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070