Equipe SergSport fará a cobertura do Sergipão 2019 pela Eldorado FM

11 de janeiro de 2019 - 21:18, por Alexandre Fontes

Assessoria

Lagarto terá uma super cobertura na transmissão dos jogos do Campeonato Sergipano 2019. A equipe SergSport, formada por Léo do Créu (narração), Rodrigo Júnior (plantão), Andréia Fontes (comentários), Ane Lisboa (reportagem) e Hellen Souza (reportagem), será a responsável por comandar todas as jornadas esportivas do verdão, através da Nova Eldorado FM – 100.7.
A partida de estreia acontece neste domingo, 13, as 15h30, na cidade de Pedrinhas, contra o Olímpico de Itabaianinha e marca o início da luta do Lagarto pelo título estadual.
Durante toda essa primeira rodada do campeonato, a SergSport em parceria com a Sulytex sorteará uma camisa oficial do clube, toda semana. Nos acompanhe para ficar sabendo as regras do sorteios.

Equipe que realizará a cobertura do Campeonato Sergipano 2019

Equipe que realizará a cobertura do Campeonato Sergipano 2019

A equipe é patrocinada pelos parceiros: Bolo Bom, Gurupi Construções, Sulytex, MinasNet Telecom, Ubla Financeira, SE Promotora e Leostenisson Santos corretor de imóveis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070