Prefeito assina contrato para a reforma da Praça Barão de Santa Rosa em Simão Dias

15 de janeiro de 2019 - 08:46, por Marcos Peris

O Prefeito Marival Santana assinou na manhã desta segunda-feira (14), em Aracaju, dois convênios, sendo um para reforma da Praça Barão de Santa Rosa e outro para pavimentações a paralelepípedo na cidade de Simão Dias.

Os dois contratos assinados com a Caixa Econômica, via Ministério das Cidades, através de recursos de emendas parlamentares do deputado André Moura, prevê investimentos de 300 mil para a reforma da praça da matriz e mais de 880 mil para pavimentações de vias públicas.

Investimento de 300 mil para a reforma da praça da matriz

Investimento de 300 mil para a reforma da praça da matriz

Com os recursos adquiridos, a gestão Cuidando do Nosso Povo deverá elaborar os projetos de engenharia para em seguida a Caixa autorizar o processo licitatório e posterior início das obras.

Também ficou definido que em breve será assinado um contrato com o Ministério da Integração Nacional, tendo por objetivo a liberação de recursos para pavimentações na zona rural do município.

Além do gestor simãodiense e do parlamentar federal, o ato contou com a participação do sindicalista Fernando Amaral.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070