CAPS I promove ação dentro da campanha do Janeiro Branco em Simão Dias

16 de janeiro de 2019 - 09:46, por Marcos Peris

A Secretaria de Saúde, através do CAPS I Dona Zifinha, promoveu nesta terça-feira (15), uma ação dentro da programação referente ao Janeiro Branco.

O evento aconteceu no Centro de Excelência Estadual Dr. Milton Dortas (CEMD), com uma palestra voltada para alunos do cursos Técnico em Enfermagem do CEPSS, e abordagem do tema ‘Quem cuida da mente cuida da vida!’.

A palestra foi realizada pelos profissionais do CAPS I, a Assistente Social Michele Santos e o Psicólogo Uanderson dos Santos, tendo a participação do Coordenador do órgão municipal, Adilelson do Nascimento.

A gestão Cuidando do Nosso Povo deverá realizar durante o mês outras intervenções de saúde relativas ao Janeiro Branco, que consiste em uma campanha em prol de uma cultura da Saúde Mental e emocional na humanidade.

Palestra em Simão Dias

Palestra em Simão Dias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070