Homem que estava perdido é localizado na Serra da Miaba, em São Domingos

16 de janeiro de 2019 - 04:59, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Neste final de semana, um homem de 65 anos, que estava perdido na mata fechada da Serra da Miaba, situada entre os municípios de Campo do Brito e São Domingos, foi localizado nas proximidades de uma fazenda, por integrantes do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Homem foi localizado com algumas escoriações (Foto: SSP/SE)

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o homem havia se desgarrado de um grupo de trilheiros que circulava pela região. Além disso, segundo o Lagarto Como Eu Vejo, o homem passou a madrugada deitado e se alimentando de manga, até que foi levado para uma fazenda próxima, por um grupo de trilheiros de Lagarto.

Na fazenda, o GTA o localizou “com escoriações nas pernas e região dorsal, mas consciente e sem maiores complicações”. A SSP/SE ainda informou que, no momento do resgate, a vítima comunicou que “acredita ter seguido pelo lado errado de uma bifurcação na trilha e não soube retornar”.

Após a ocorrência, o mesmo foi levado  para a sede do Grupamento, no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e liberado, diante da família.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070