O que acontece em house, fica em house

16 de janeiro de 2019 - 09:13, por Marcos Peris

A festa temática do mês de janeiro em Lagarto para começar o ano a mil!

No dia 25 de janeiro, na Chácara de Jadiel (Bairro Pratas), acontece a festa mais badalada do início do ano. O evento está sendo organizado para comemorar o aniversário de 1 ano do programa ‘Na Balada’ – segunda à quinta, a partir das 21h, na Juventude FM 104,9 -, que é apresentado por Guilerme Pereira, que também está à frente da organização da House Beach.

A House Beach é uma realização de Guilherme Produções, jovem promotor de eventos, locutor e radialista lagartense, juntamente com Netto Ribeiro, Escritor e Jornalista local.

A expectativa para a Beach é enorme, a marca já atingiu mais de 32 mil impressões no instagram, e conta com a divulgação dos maiores Digitais Influencers da região.

Os ingressos estão sendo vendidos na Lag Iphones e Hábyto Homem no valor de R$ 10,00 reais. Você pode adquirir também com os membros da organização.

E para começar o ano a todo vapor, a House Beach traz a seguinte programação a partir das 21h:

Odayr O Boy, Gil Santos O Pivete do Guetto, Henrique MC, DJ Dantikoo, DJ Guto Souza, DJ Whashington, DJ Willian, DJ Ikaruz, DJ Batata e participação especial de DJ Ramki.
Vem para a HOUSE!

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070