Sesc Sergipe abre processo seletivo para cargos de nível médio e superior

16 de janeiro de 2019 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Nesta semana, o Serviço Social do Comércio, Departamento Regional de Sergipe – Sesc Sergipe divulgou um edital que visa o preenchimento de 41 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível médio e superior. Os salários superam os R$ 3.700,00 e os aprovados trabalharão em regime efetivo.

Segundo o edital, as inscrições devem ser realizadas virtualmente, através do site do Sesc, entre às 09h, do próximo dia 21 de janeiro, até às 18h do dia seguinte. Após a inscrição, o Sesc divulgará a 1° lista de convocados e os mesmos deverão preencher o seu currículo, comprovando a qualificação para o cargo, e entregá-lo pela via online.

Os aprovados terão que cumprir uma carga horária que varia entre 40 e 44 horas semanais. Entretanto, aqueles aprovados para a área educacional terão que cumprir, no mínimo a carga horária de 30 horas semanais. Confira o edital para mais detalhes clicando aqui.

“O Sesc ressalta que é uma Instituição de direito privado, e que não realiza concurso público, por isso, goza do direito de realizar processo seletivo orientado por regulamentos e normativos da Administração Nacional, não sendo obrigado a divulgar instrumentos, provas e notas”, destacou a instituição em nota.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070