Polícia Civil prende homem suspeito por receptação em Tobias Barreto

17 de janeiro de 2019 - 09:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Um homem identificado Werley de Jesus Andrade foi preso na manhã desta quarta-feira (16), pela Polícia Civil de Tobias Barreto, suspeito pelo crime de receptação no município.

Segundo informações da polícia, a prisão do suspeito aconteceu no bairro Bela Vista, e com o mesmo os agentes encontraram encontrado um aparelho celular, que pelos registros havia sido tomado de assalto no mês passado em Tobias.

Suspeito preso por receptação em Tobias - Foto: PC/SE

Suspeito preso por receptação em Tobias – Foto: PC/SE

Durante a ação, Werley de Jesus relatou que trabalha com vendas de aparelhos usados e teria comprado o celular sem funcionar, pela quantia de R$ 40,00, porém sem a documentação fiscal.

Outro caso

Já na terça-feira (15), a PC efetuou a prisão de Elisângela Miranda da Silva, também suspeita pelo crime de receptação. Após investigação, a polícia descobriu que a mesma estava de posse de um aparelho celular que havia roubado em Tobias Barreto.

A prisão Elisângela Miranda ocorreu no povoado 82, zona rural de Olindina (BA).

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070