Presidente da Câmara confirma pré-candidatura à Prefeitura de Barra dos Coqueiros

17 de janeiro de 2019 - 12:19, por Marcos Peris

O ano de 2019 começou efervescente em Barra dos Coqueiros, o motivo? A corrida política para prefeitura do município nas próximas eleições, e um dos nomes com maior circulação nesse cenário político é o do presidente da câmara, professor Roberto. Comunidade, secretários municipais, vereadores, todos estão falando de sua pré-candidatura a prefeito, a qual foi confirmada pelo mesmo.

“Se for da vontade de Deus, se a comunidade assim quiser, e se o prefeito Airton Martins acreditar que sou a melhor opção, serei candidato a prefeito de Barra dos Coqueiros em 2020. No entanto, hoje já estou anunciando a minha pré-candidatura ao pleito”, revelou.

Professor Roberto

Professor Roberto

Concorrer à prefeitura do município nas próximas eleições, não é um desejo apenas de professor Roberto, o pleito na verdade deve ser o mais concorrido dos últimos anos. Nomes como o do vereador Antônio Carlos (Toinho da Toyota), o da vereadora pastora Salete, o do vice-prefeito Alysson Souza, entre outros, estão sendo citados como prováveis concorrentes. Perguntado sobre como avalia essa concorrência, professor Roberto mostrou tranquilidade.

“Vejo a concorrência de forma natural, uma vez que todos nós temos esse direito. O mais importante é que estejamos todos com o mesmo propósito de trabalhar em favor da comunidade e do desenvolvimento do município, dando continuidade ao belo trabalho que o prefeito Airton Martins vem desempenhando”, explicou.

Professor Roberto está em seu quarto mandato como presidente da câmara, demostrando ser uma unanimidade entre os que compõem a Casa Legislativa. Segundo Roberto, essa experiência à frente do parlamento será um belo adicional a sua possível administração no executivo. “Acredito que minha experiência como presidente da câmara poderá me ajudar numa possível administração como prefeito. Pois, na câmara aprendi a trabalhar com humildade, ouvindo e atendendo os anseios de cada vereador sempre que possível”, disse.

Professor Roberto disse ainda que “com todo conhecimento que tenho da Casa Legislativa, tentarei fazer uma gestão pautada no diálogo entre executivo e legislativo, uma vez que o legislativo está lá para ouvir e lutar pelos anseios do povo”, concluiu.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070