Prefeito assina convênio para aquisição de instrumentos musicais para o SCFV de Simão Dias

22 de janeiro de 2019 - 09:28, por Marcos Peris

O Prefeito Marival Santana participou na manhã desta segunda-feira (21) de solenidade na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Aracaju, com o objetivo de celebrar convênios junto à referida instituição financeira.

Na oportunidade, o gestor simãodiense assinou convênio para aquisição de instrumentos musicais para a Banda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município.

Durante assinatura de convênio na Caixa

Durante assinatura de convênio na Caixa

Além de Simão Dias, outros 26 municípios foram contemplados com os recursos obtidos pelo deputado federal André Moura junto ao Ministério da Cultura para a aquisição de novos instrumentos.

Os convênios, totalizando R$ 3.320.000,00, foram assinados pelo superintendente da Caixa Econômica Federal – CEF de Sergipe, Marco Antônio Queiroz, com a presença do senador Eduardo Amorim, corpo técnico da CEF, demais prefeitos municipais contemplados e representantes de Liras e Filarmônicas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070