Divulgada a programação completa do Carnaval de Neópolis 2019

13 de fevereiro de 2019 - 10:03, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

De dia 1 a 5 de março, o carnaval da cidade de Neópolis promete ser animado em 2019. A “capital sergipana do frevo” abre as portas para uma programação de grandes atrações.

O primeiro dia de carnaval na Praça de Eventos na cidade será comandado pelas banda Altas Horas, o cantor Alex Safadão e Seeway, além do tradicional desfile do Rei Mono.

Já no sábado (2°), a festa carnavalesca terá Forte Desejo, Luanzinho Moraes e Banana Nativa. O evento continua no domingo (3°), com a apresentação de Luiz Moral, Edson Gomes e André Marreta.

No quarto dia de carnaval em Neópolis, os foliões terão shows dos cantores Dênnyz Lima, Tony Canabrava e Quinto Round. Encerrando a programação, na terça, se apresentarão para o público presente a cantora Maxylene Cruz, Galã e Valneijós.

Durante os intervalos das bandas ainda haverá DJ para que ninguém fique parado na cidade sergipana.

Também acontece arrastão do bloco de rua “Zé Pereira”, às 10h, com sete orquestras de frevo.

Com a chegada das orquestras, haverá matinê na Orla da cidade. Sábado tem Joan Felipe. Domingo, Carlinhos Pow. Segunda é a vez de Mesbla Caldas e Louko Romance. E terça, Vaquinho Rocha.

Carnaval da cidade de Neópolis

Carnaval da cidade de Neópolis

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070