Suspeitos pela morte de mototaxista em Simão Dias são presos pela polícia

18 de fevereiro de 2019 - 09:04, por Marcos Peris

Durante as primeiras horas desta segunda-feira (18), a Polícia Civil de Sergipe realizou uma operação em Aracaju. A ação visou cumprir três mandados de prisão preventiva por conta de um latrocínio que vitimou o mototaxista Carlos Roberto de Jesus Andrade e ocorreu no dia 17 de outubro do ano passado no município de Simão Dias.

Suspeitos presos em Aracaju (Fotos: SSP/SE)

Suspeitos presos em Aracaju (Fotos: SSP/SE)

Policiais civis de Simão Dias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam preventivamente Andreia Cristina Souza, Bruno José de Jesus e José Marcelo de Jesus. A operação aconteceu em dois bairros que estão na Zona Oeste da capital sergipana: Olaria (São Carlos) e Novo Paraíso.

Saiba mais

 

“Durante o cumprimento dos mandados, a companheira de Bruno José, Maria de Fátima dos Santos, acabou sendo presa em flagrante por tráfico de drogas, ela estava com 40 pedras de crack”, explicou o delegado de Simão Dias, Clever Farias.

Os quatro presos e o material apreendido foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana.

40 pedras de crack encontradas

40 pedras de crack encontradas

Operação deflagrada em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Operação deflagrada em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070