Veja como foi a saída do bloco Unidos Saideira no Furdunço

25 de fevereiro de 2019 - 13:49, por Allan Bahia

Veja como foi a saída do bloco Unidos Saideira no Furdunço

Por Allan Bahia Hashtag / LK

 

Com open bar de Skol Puro Malte, o bloquinho Unidos da Saideira foi o maior e mais animado do Furdunço deste domingo (24). Espaço de valorização da diversidade, como propõe a Skol, cerveja patrocinadora do carnaval de Salvador, o Unidos da Saideira uniu a tribo da comunicação baiana ao som de DJ Gueri e fanfarra, numa mistura de ritmos que foi de sucessos de axé aos hits da música eletrônica que estão bombando nas pistas.

 

E foi no calor de quase 40º que jornalistas, influenciadores digitais e profissionais de mídia foram às ruas para aproveitar o único dia de folga dessa turma que trabalha durante a folia oficial. E só mesmo com muita cerveja para refrescar a diversão do bloco que há quatro anos reúne a galera da comunicação baiana. A saída rendeu muitos cliques divertidos Confira como foi:

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070