Mulher é presa por tentativa de homicídio no povoado Colônia Treze

8 de março de 2019 - 08:40, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Uma prisão por tentativa de homicídio foi registrada no município de Lagarto, durante o período de carnaval. Ivani de Jesus Santos acabou sendo detida pela prática contra o seu companheiro, identificado por Fábio Jairo de Jesus.

Segundo a PM, ‘a guarnição de serviço do 7°BPM deslocou-se até o local denominado Galo Assanhado, no povoado Colônia 13, localizado na zona rural de Lagarto e encontrou a vítima deitada no chão de uma calçada, ensanguentado e com um ferimento na cabeça com suspeita de afundamento de crânio’.

Na ocasião a senhora Ivani de Jesus se apresentou aos policiais e confessou ser a autora das lesões e tentou justificar dizendo que se tratava de um acerto de contas com a vítima.

De imediato, a polícia deu voz de prisão a infratora, conduzindo-a à Delegacia de Lagarto para as providencias legais, ao tempo em que prestou o devido socorro à vítima Fábio Jairo que foi encaminhado ao Hospital de Lagarto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070