Acusado de estupro de vulnerável em 2003 é preso em Simão Dias

18 de março de 2019 - 16:32, por Marcos Peris

Policiais civis de Simão Dias prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável. O crime foi praticado em 2003 e a detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão definitiva.

De acordo com as informações, o acusado estava foragido desde março de 2014, quando foi decretada a prisão. Após investigações, as equipes localizaram o homem durante a manhã desta segunda-feira (18).

A população também pode colaborar com a elucidação de crimes e prisão dos acusados da autoria de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Outro caso

É a segunda prisão registrada em Simão Dias em menos de uma semana. Na manhã da última quinta-feira (14), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de estupro contra a própria filha, menor de idade.

A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva definitiva.

Saiba mais

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070