Prefeito Diógenes Almeida inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde na próxima sexta

20 de março de 2019 - 15:57, por Alexandre Fontes

SECOM

A Unidade Básica de Saúde do Povoado Curtume, obra que estava em estado de abandono desde o ano de 2014, será inaugurada na próxima sexta-feira, 22, as 16h, pelo Prefeito Diógenes Almeida.

Esta é a terceira UBS concluída das quatro deixadas abandonadas pela gestão anterior no município de Tobias Barreto.

Após o Prefeito Diógenes Almeida assumir a Administração Municipal, em 2017, as obras paradas e abandonadas passaram por auditoria e, em 2018, a obra dessa UBS foi retomada e, em menos de um ano, concluída.

A nova unidade faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Durante a inauguração, o Prefeito Diógenes e a Secretária de Saúde, Emanuelly Hora, farão a entrega também de um veículo 0 km e a implantação do gabinete odontológico na referida unidade.

A nova UBS vai oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários.

UBS do Povoado Curtume

UBS do Povoado Curtume

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070