Suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais em Paripiranga são presos em operação

20 de março de 2019 - 12:13, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Uma operação deflagrada nesta terça-feira (19), pela Polícia Civil do município de Adustina na Bahia, com o apoio da PM/BA, culminou com a prisão de três suspeitos, identificados por Leandro Antônio, Marcos Antônio e Sandro de Jesus, por assaltos a estabelecimentos comerciais em Adustina, Paripiranga e Fátima.

A Polícia Civil de Adustina começou a investigar um roubo a uma loja de materiais de construção em um povoado na município Adustina, onde indivíduos em motocicletas, portando arma de fogo, subtraíram mais de R$ 8.000,00  do estabelecimento.

As polícias Civil e Militar somaram informações e descobriram que tratava de uma associação criminosa armada, especializada na prática de roubos nos três municípios citados. “Somados o que foi subtraído nos 5 assaltos, entre eles, gráfica ParisBook, Madereira de Lourival, mercadinho Bom Preço, passou da quantia de R$ 20.000, além de gerar intranquilidade em todos”, destacou a polícia.

O primeiro a ser preso na operação foi Sandro de Jesus, detido em flagrante com o revólver utilizado nos assaltos.

Leandro, Marcos e Sandro presos na Bahia (Foto: PC/BA)

Leandro, Marcos e Sandro presos na Bahia (Foto: PC/BA)

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070