Deputada Diná Almeida mostra articulação em Brasília

21 de março de 2019 - 10:28, por Marcos Peris

A deputada estadual de primeiro mandato Diná Almeida, Podemos, esteve em Brasília desde o início da semana. Ela compôs uma comitiva de Tobias Barreto que partiu à capital federal em busca de projetos e recursos para o município.

A deputada esteve com a senadora Maria do Carmo, DEM, na manhã de terça-feira, 19, e apresentou para a senadora uma solicitação do deputado Luciano Bispo, MDB, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe.

O pedido é de que o Senado Federal intervenha junto ao Instituto Legislativo Brasileiro – ILB – com o objetivo de que sejam realizados na Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória, aqui de Sergipe, os cursos de capacitação para os servidores da Alese.

“Esperamos contar com a parceira do Senado Federal para promover cursos de capacitação e qualificar ainda mais os servidores da Alese”, destacou Diná Almeida.

Licitações e Contratos, Comunidade integrada, Cerimonial, Marcos Jurídicos e Planejamento Estratégico no Legislativo estarão entre as temáticas dos cursos que deverão ser oferecidos. (JL Política)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070