Polícia cumpre mandado de apreensão de menor infrator em Simão Dias

22 de março de 2019 - 10:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Polícia Civil cumpriu na última quarta-feira (20), com o apoio da Polícia Militar, mandado de busca e apreensão do menor A.E.D.J.S, o qual é apontado por uma série de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto em Simão Dias.

Segundo a PC, o menor teria sido o responsável pelo furto de uma motocicleta Honda CG no dia 5 de março de 2019, na Praça de Eventos Vicente Ferreira de Souza, veículo que fora recuperado pela PM no dia seguinte.

Também consta contra o menor, o furto de uma Shineray e que teria sido repassado a outro indivíduo, o qual procedeu o desmanche do veículo.

A.E.D.J.S foi devidamente apresentado ao Ministério Público e na sequência fora expedido pelo Juízo da 2° Vara Cível e Criminal de Simão Dias, o mandado de internação do referido menor, que já se encontra internado na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória de Sergipe.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070