Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Poço Verde

26 de março de 2019 - 09:41, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na SE 361, rodovia que interliga os municípios de Poço Verde e Simão Dias (nas proximidades do conjunto Habitacional Silvino Augusto). A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (25), em Poço Verde, por volta das 20h.

A vítima, um homem identificado por José Raimundo Reis de Santana, 27 anos, morador do povoado São José, em Poço Verde, carona de uma motocicleta, morreu após o condutor perder o controle do veículo e sair da pista.

José Reis, 27 anos - Foto: Redes Sociais

José Reis, 27 anos – Foto: Redes Sociais

A motocicleta Honda modelo CG de 150 cilindradas estava sendo conduzida por um homem identificado apenas por ‘Willian’.

Condutor da motocicleta (Foto: Redes Sociais)

Condutor da motocicleta (Foto: Redes Sociais)

O veículo ficou desgovernado e acabou saindo da pista. Na queda, o carona faleceu no local, enquanto ‘Willian’ sofreu ferimentos e recebeu assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Honestidade

José Reis trabalhava como pedreiro e ficou conhecido no município de Itabaianinha por sua honestidade. O mesmo  trabalhava em uma residência e encontrou um envelope com R$ 1.500 a proprietária do imóvel, que estava entre a parede e uma estrutura de ferro.

José Reis na ocasião em que devolveu o dinheiro encontrado (Foto: Redes Sociais)

José Reis na ocasião em que devolveu o dinheiro encontrado (Foto: Redes Sociais)

José Reis não pensou duas vezes antes de devolver toda a quantia a dona da residência em que estava prestando serviço de pedreiro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070