Boquim inscreve para Processo Seletivo a partir desta quarta, 27

26 de março de 2019 - 05:50, por Marcos Peris

A Prefeitura Municipal de Boquim, através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, informa aos interessados que abrirá inscrição para o Processo Seletivo Simplificado – PSS no período de 27/03/2019 a 02/04/2019.

O Edital nº 01/2019-FMAS, publicado no Diário Oficial do Município de Boquim, visa a contratação temporária de pessoal para os seguintes cargos:

Auxiliar de cuidador social; cozinheira; cuidador social; educador social; oficial administrativo; oficineiro de música/flauta doce; oficineiro de música/violão; oficineiro de dança; oficineiro de artesanato; oficineiro de canto coral; oficineiro de capoeira; oficineiro em mídia digital; instrutor em informática básica; oficineiro de teatro; oficineiro de desenho e pintura em tela; oficineiro de arte grafite; visitador do programa criança feliz; cadastrador/entrevistador cadastro único; advogado (CREAS); assistente social (CREAS); assistente social (CRAS); assistente social (ABRIGO); assistente social para programas e projetos sociais; psicólogo (CREAS); educador físico/esporte ; supervisor do programa criança feliz.

Ao todo serão ofertadas, nesse edital, 45 vagas e poderão se inscrever os interessados que preencherem os requisitos previstos no edital.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas através do site oficial da Prefeitura de Boquim no endereço eletrônico www.boquim.se.gov.br na área “acesso rápido” ou “transparência/Concursos e Processos Seletivo”.

EDITAL/INFORMAÇÕES:
Maiores informações poderão ser visualizadas no Edital nº 01/2019-FMAS publicado Diário Oficial do Município de Boquim no endereço eletrônico www.boquim.se.gov.br na área “acesso rápido” ou “transparência/Diário Oficial”.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070