Suspeito por homicídio em Tobias Barreto é preso em ação da polícia

28 de março de 2019 - 09:46, por Marcos Peris

Uma ação conjunta entre PM e Polícia Civil nesta quarta-feira (27), com objetivo de combate ao tráfico de drogas na cidade de Tobias Barreto culminou com duas prisões, dentre eles a de um suspeito de homicídio e uma apreensão de um adolescente.

A operação realizou buscas pelos bairros Santa Rita e Padre Pedro, tendo como resultados a prisão de Átila de Jesus Nascimento, que, além da prática criminosa por tráfico de drogas, segundo o Delegado Fábio Alan, também é investigado pelo homicídio do jovem Lucas, ocorrido ainda neste mês.

Átila de Jesus Nascimento -Foto: 11/BPM

Átila de Jesus Nascimento -Foto: 11/BPM

Também foi efetuada a prisão de João Santos, popularmente conhecido como “Passarinho”, que, conforme o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, já passou ao menos por duas outras prisões anteriormente.

E ainda contou com as apreensões de um adolescente envolvido no tráfico, 15 pinos de cocaína, 50 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína pura.

Os flagrantes foram lavrados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070