Suspeito de latrocínio em 2017 é preso em Simão Dias

12 de abril de 2019 - 09:56, por Marcos Peris

Na tarde da última terça-feira (9), policiais civis da Delegacia de Simão Dias deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de José Alisson Silva Santos. Ele foi um dos participantes do crime de latrocínio que vitimou o José Oliveira ,conhecido como “Zé de Lourdes”, no dia 2 de julho de 2017, na propriedade que era dono no povoado Mato Verde.

Foto: SSP/SE

Foto: SSP/SE

Na ocasião do crime, José Flávio Santos do Nascimento, o “Pilunga”, e o tio, José Ananias Nascimento, arquitetaram a ação criminosa e contrataram Murilo Sérgio de Jesus Santana, o “Pingo”, e José Alisson Silva Santos, os quais, munidos de armas de fogo, se dirigiram a propriedade do trabalhador rural José Oliveira e após roubarem a quantia aproximada de R$ 1.5 mil e um revólver, o executaram com disparos de arma de fogo.

Com a prisão de José Alisson, todos os envolvidos na morte de “Zé de Lourdes” encontram-se presos e à disposição da Poder Judiciário, já que no ano de 2018, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra José Ananias, José Flávio e Murilo Sérgio.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070