Bell Marques agita aniversário da cidade de Lagarto-Se

21 de abril de 2019 - 19:24, por Allan Bahia

A festa contou também com apresentações das bandas Seeway, Quinto Round e Tô Nessa.

Por Allan Bahia Hashtag

Em comemoração aos 139 anos do aniversário do município de Lagarto-Se, atrações músicas fazem o agito e alegria dos Lagartenses e visitantes, neste domingo (21) de Páscoa.

O evento teve como principal atração a apresentação do cantor Bell Marques, em carreira solo. O ex-vocalista do Chiclete com Banana agitou a galera com seu novo repertório e as antigas canções que foram imortalizadas em sua voz. A festa contou ainda com a participação das bandas Seeway, Quinto Round e Tô Nessa.

Em entrevista com a nossa equipe o cantor Bell Marques, disse que sente-se lisonjeado pelo convite para mais uma festa de aniversário da cidade, onde fez parte no ano 2012, ainda como membro da banda Chiclete com Banana. Também, contou as novidades para o seu novo projeto de São João para os festejos juninos 2019.

Fotos: Allan Bahia, MCNEWS, Hdvideo

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070