PM realiza condução de usuários e prisão de traficante de drogas em Tobias Barreto

21 de maio de 2019 - 10:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A polícia realizou condução de usuários e prisão de traficante de drogas em Tobias Barreto. A ocorrência foi registrada no último final de semana, quando policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão realizaram uma abordagem a um motociclista, próximo ao ginásio do Sesi, zona urbana do município da região Centro-Sul.

A partir dessa abordagem, ‘os PMs conduziram à delegacia um adolescente e um adulto, ambos usuários de drogas que haviam acabado de comprar cocaína e posteriormente chegaram até um ponto de venda de drogas na imediações do bairro Walter Franco, onde prenderam o suspeito por tráfico, José Wilson dos Santos Souza, quando o mesmo tentava empreender fuga, pulando o muro da sua residência’.

Com os três, foram apreendidos “sacolés” com cocaína, sendo os mesmos encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para serem tomadas as demais providências legais.

Foto: 11° BPM

Foto: 11° BPM

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070