PC realiza três prisões e uma apreensão em Boquim

22 de maio de 2019 - 11:04, por Marcos Peris

Nessa terça-feira (21), policiais civis realizaram três prisões e uma apreensão na cidade de Boquim. Os suspeitos foram autuados por alguns crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.

A primeira prisão aconteceu no bairro Miguel Anjos, onde foi apreendida uma moto roubada e o indivíduo autuado pelo crime de receptação. No momento, a polícia trabalha para localizar a vítima e fazer a devolução do bem. Esta é a 15ª moto recuperada em Boquim neste ano.

Também na terça, na localidade conhecida como “rua da Jaqueira”, a Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu seus maiores articuladores, Luiz Kleber Moura Araújo, o Kel, egresso do sistema prisional e acusado de crimes como homicídio e tráfico de drogas, e sua companheira, Samara Monique Silva da Conceição, apelidada de Gorda ou Jéssica.

Segundo levantamentos, Luiz Kleber fazia o comércio de drogas com Samara. Ainda na ocorrência, foram localizadas num matagal dezenas de papelotes contendo maconha. “Desde que saiu da prisão, Kel retomou o comércio de drogas com a sua esposa. Ela vem sendo investigada há muito tempo e descobrimos que seria a principal responsável pela comercialização do entorpecente na região da rua da Jaqueira”, explica o delegado.

Na última ação, no bairro São José, a polícia conseguiu apreender um adolescente por atos infracionais de roubo na cidade de Boquim. O jovem também é suspeito de ato infracional de homicídio no município de Estância, onde ele tem um mandado de internação em aberto. Na apreensão, o rapaz portava uma pistola calibre 765, com numeração raspada, e alguns papelotes de maconha.

Todas pessoas detidas ou apreendidas nessas ações em Boquim estão à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070